Justiça rejeita denúncias do MP contra Najila Trindade

Najila Trindade
Justiça de São Paulo rejeita processos contra Najila Trindade no caso Neymar (Imagem: Reprodução/ SBT)

A Justiça de São Paulo rejeitou, nesta semana, as denúncias oferecidas pelo Ministério Público paulista contra Najila Trindade, por denunciação caluniosa e extorsão no processo no qual acusou o jogador Neymar de estupro em inquérito arquivado. As informações são do Blog do Perrone, do UOL.

A publicação ainda dá conta que, ainda no mesmo dia, foi aceita a denúncia em desfavor da modelo e de seu ex-marido, Estivens Alves, por fraude processual. O MP pode recorrer da decisão, no caso da rejeição.

Sobre a fraude processual, que corre na 31ª Vara Criminal, a modelo e o seu ex-marido têm dez dias para apresentar defesa por escrito, entre outras providências. A denunciação caluniosa se referia as acusações de Najila por estupro e agressão contra o atacante do Paris Saint-German.

O MP enquadrou Najila por acreditar que ela teria agido de má-fé afim de prejudicar o atleta, mesmo sabendo que o mesmo era inocente, o que configuraria o crime citado.

A denúncia por extorsão se referia à provável tentativa de Najila em conseguir dinheiro junto ao pai de Neymar em troca do seu silêncio, o que definiria o crime.

O MP ainda afirmou que a modelo induziu o seu primeiro advogado no caso, José Edgard Bueno, a se reunir com representantes do Neymar Pai para resolver o caso, antes que Najila tomasse providências judiciais. A tentativa de acordo não foi considerada pela juíza como uma atitude ilícita.

“Comemoro o resgaste da Justiça em relação às imputações que foram feitas à minha cliente. Por tudo que eu vinha dizendo, essas acusações não poderiam subsistir. A decisão da juíza Andrea foi muito bem fundamenta”, afirmou Cosme Araújo, atual advogado de Najila.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com