Justiça toma atitude em contas de Kadu Moliterno na ação contra Luana Piovani

Kadu Moliterno
Kadu Moliterno sofre nova atitude da Justiça após entrar com ação contra Luana Piovani (Imagem: Reprodução – Record – Instagram/ Montagem – RD1)

A briga judicial entre Kadu Moliterno e Luana Piovani ganhou um novo capítulo. A Justiça determinou a penhora de R$ 8 mil das contas bancárias do ator. A atitude foi tomada para cumprir a sentença contra o artista em ação movida por ele contra a atriz.

A informação foi confirmada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. O famoso pedia R$ 50 mil por danos morais, mas a Justiça considerou que, na época da polêmica, a apresentadora estava dentro do direito de se manifestar. A apelação de Moliterno também foi negada pelos desembargadores da 27ª Câmara Cível.

A treta nos tribunais entre eles teve início em 2017, quando o ator recorreu ao TJ do Rio após Luana Piovani citar que o ator teria cometido violência doméstica.

“Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez’ e não soube de condenação”, disparou a artista, sem papas na língua, em vídeo postado no YouTube.

Em 2019, os desembargadores da 27ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negaram o recurso de Kadu na ação movida contra Piovani. Os profissionais ainda mantiveram a decisão da 7ª Vara Cível do Fórum da Barra da Tijuca.

Na época, João Batista Damasceno, juiz responsável pelo caso, afirmou que mesmo que tenha havido excesso verbal de Luana, o ato não chegou a configurar como uma lesão a Kadu. O juiz considerou o excesso como a liberdade de manifestação do pensamento.

Falando na famosa, ela causou, recentemente, ao voltar a falar do ex-marido, Pedro Scooby. Diferente das últimas vezes, em que criticou o surfista, a atriz elogiou o atleta após Dom, de nove anos, realizar uma manobra no skate.

Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo do filho realizando a atividade e ficou orgulhosa do desempenho do pequeno skatista:

“Esse meu Dom é um campeão! Não só pela dedicação, talento e persistência, mas também porque é amado pelos colegas. Vive nesse ambiente familiar e skatista do Parque das Gerações, curioso, não? Antes marginalizado, agora familiar e olímpico! Parabéns, Pedro Scooby. Incentivo é tudo. Grata, Deus, por tanto”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›