Thiago Gagliasso recebe um bloqueio da Justiça do Rio de Janeiro em suas contas em uma quantia de nada menos que R$ 10 mil.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a decisão foi tomada após o ator se envolver em uma divulgação de fake news em suas redes sociais.
Em julho do ano passado, o artista foi condenado a pagar uma indenização por danos morais contra a mãe de um dos mortos da operação feita por policiais que resultou na morte de 28 pessoas no Jacarezinho, em 2021.
Na ocasião, Thiago associou Adriana Santana de Araújo Rodrigues ao tráfico de drogas e compartilhou a imagem de uma mulher segurando um fuzil, apontando que ela era mãe de Marlon Santana de Araújo, mesmo após a informação ter sido desmentida pela polícia.
Gagliasso até tentou recorrer da condenação, mas o juiz rejeitou o pedido e, agora, ordenou o bloqueio da quantia nas contas bancárias do político.
Advogado de vítima fala sobre situação envolvendo Thiago Gagliasso
João Tancredo, responsável por defender Adriana no processo, explicou que a veiculação do vídeo que Thiago postou em sua página foi de “má-fé” e que o mesmo ignorou o fato da mãe ter perdido um filho de forma tão brutal como foi.
“Fato este que deve ser repelido para inibir, de vez, as repugnantes fake news“, completou. O ator não se pronunciou sobre a decisão da Justiça.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.