A Justiça de São Paulo tomou uma nova decisão sobre a ação em que Thiago Salvático pede o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato (1959-2019). A novidade no caso ocorre dias depois de uma decisão em torno da herança do apresentador e também sobre o surgimento de um suposto novo filho do comunicador.
VEJA ESSA
Segundo informações do site Splash, o desembargador Galdino Toledo Júnior decretou pelo retorno dos autos à 1ª instância. O magistrado pediu para que a família do apresentador possa ser citada no processo aberto pelo chef de cozinha.
A ideia é que os familiares possam responder ao recurso apresentado pelo chef de cozinha, que questiona a conduta do magistrado que extinguiu a ação.
Thiago Salvático ainda teve outra vitória em seu processo. O desembargador encaminhou a “suspeição” para análise da Câmara Especial do Tribunal.
Cabe lembrar que o pedido de união estável foi negado pela Justiça em janeiro de 2023, mesma época em que o juiz responsável extinguiu a ação.
O suposto namorado de Gugu Liberato entrou na disputa pela herança em 2020, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, mas desistiu da briga com os familiares do apresentador após a repercussão do caso.
Thiago Salvático pede reconhecimento por união com Gugu
Apesar de ter desistido do processo pela herança, o chef entrou com o pedido de reconhecimento de união estável em maio de 2020. A defesa dele detalhou no processo como teriam sido os anos de relacionamento entre os dois.
Recentemente, ele expôs para a revista Veja que até possui vídeos íntimos com o comunicador, mas que fez questão de não expor em processo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]