Justiça toma decisão sobre processo de Ferrugem contra a ex

Ferrugem
Ferrugem venceu processo aberto por sua ex-namorada Ranyele Gouveia (Imagem: Christiane Ferreira / Globo)

Dois anos após ser surpreendido pela ex-namorada Ranyele Gouveia com um processo, Ferrugem conseguiu sair vitorioso da ação judicial. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a moça abriu uma queixa-crime acusando o cantor de ter vazado fotos íntimas suas na web, em 2018.

Após o período de espera, o juiz responsável pelo caso rejeitou a queixa por falta de provas. “Em análise dos autos, constata-se que a queixa crime não apresenta suporte probatório mínimo para deflagração de ação penal, eis que somente traz versão da suposta vítima, sequer instruída com declarações de testemunhas presenciais”, afirma o trecho da decisão.

De acordo com a publicação, apesar de Ferrugem e Ranyele terem terminado o namoro em 2016, ela soube que o ex-namorado ainda tinha suas fotos íntimas em 2017. Segundo a moça, quando eles se reencontraram, o cantor mostrou que guardava as imagens.

Quando soube que suas fotos ainda estavam com o músico, Gouveia pediu para que ele apagasse. No entanto, um ano depois os registros caíram na web.

Além desta ação criminal que não permite mais recurso, a ex-namorada de Ferrugem ainda move um processo cível contra ele. Usando a mesma alegação, a moça pede R$ 100 mil de indenização por danos morais.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.