Solange Almeida
Solange Almeida tinha processo contra a Aviões do Forró (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Justiça decidiu extinguir o processo que Solange Almeida movia contra a Aviões do Forró, banda que trabalhou por 14 anos. Na ação, a cantora lutava por seus direitos trabalhistas.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na última terça-feira (18), o juiz decidiu que a briga deve ser julgada pelo Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC).

Na sentença, o juiz do caso condenou Solange a pagar R$ 500 mil referentes aos 10% dos R$ 5 milhões das custas processuais.

De acordo com a publicação, a defesa da artista informou que ela ainda não foi intimada sobre a atual decisão da Justiça e que irá recorrer, já que segundo o advogado de Solange, Livelton Lopes, a decisão do juiz partiu de um contrato assinado pela forrozeira em 2010. O profissional alegou que sua cliente nem tinha conhecimento do documento.

Na ocasião, era comum que Almeida assinasse documentos dados por seus ex-sócios na correria, quando ela estava entre viagens. Sendo assim, ela assinava sem atenção.

Uma cláusula do contrato inicial da ex-banda afirma que em caso de dúvidas ou problemas entre os sócios, o problema deve ser julgado e resolvido no Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) — uma esfera extrajudicial.

Solange Almeida surpreende ao assumir imperfeições em clique sexy

Solange Almeida esbanjou seu corpo em forma em uma foto publicada em seu perfil no Instagram. Aos 45 anos, ela surgiu usando um biquíni e fazendo uma pose que deixa a sua perna bem torneada em evidência.

A publicação da baiana sem a utilização de nenhum filtro, chamou muito a atenção por deixar em evidência as suas celulites. Ficou claro que a imagem foi compartilhada sem nenhum tipo de preocupação sobre a sua aparência, demonstrando que ela está satisfeita com o seu corpo e idade.

“Perfeições já não enganam e não são tão essenciais. Ela se tornou a paz que precisava ser. A luz forte que precisava ter”, relatou Sol na legenda.

O clique tirado em Serra de São Bento, no Rio Grande do Norte, foi alvo de inúmeros comentários, e para a surpresa da cantora, a maioria deles foi positivo. “As novinhas piram com esse monumento”, escreveu um de seus fãs. “Pisa menos”, comentou outro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA