Justiça toma nova decisão sobre herança de Gugu Liberato e define situação dos filhos

Gugu Liberato e filhos
Filhos de Gugu Liberato tomaram conhecimento sobre decisão envolvendo herança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os filhos de Gugu Liberato foram impedidos de receber uma quantia em relação a um contrato de seguro de assistência de viagem que tinham direito.

De acordo com informações do Notícias da TV, a empresa foi contratada pelo apresentador ainda em vida e depositou a quantia de R$ 149 mil em uma conta bancária judicial, a qual os herdeiros não têm acesso.

Isso porque existem duas ações que correm em segredo de Justiça e, como não tem como saber quem seriam os beneficiários diretos do ex-contratado da Record, o valor vai se juntar ao inventário dele.

Nelson Wilian, advogado e representante de Rose Miriam e das gêmeas Sofia e Marina Liberato, explicou que o dinheiro vai ser enviado ao inventário e, no momento oportuno, dividido entre os filhos, juntamente com o patrimônio bilionário.

Gugu tinha feito um seguro apenas sete meses antes de morrer e, no documento, ele exigiu uma quantia de indenização em caso de acidentes ou morte durante viagens, mas quem receberia o valor não foi revelado.

Gugu Liberato deixou quantia ao contratar seguro

Nada ainda pode ser retirado até que o processo do inventário seja finalizado. A Justiça, inclusive, exigiu que a seguradora depositasse a quantia convertida, já que era em dólares, com a cotação da data da morte do comunicador, em novembro de 2019.

A família do apresentador mora nos Estados Unidos atualmente. A empresa chegou a mencionar nos documentos Rose, mãe dos filhos de Gugu, e também os herdeiros do famoso.

Vale lembrar que o testamento do apresentador foi validado em junho, mas Rose entrou com uma ação para reconhecimento de união estável e, por isso, a seguradora ficou em dúvida quem receberia o valor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.