Justiça vai atrás de Nego do Borel em A Fazenda 2021 e descobre que ele foi expulso

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 há várias semanas, sob acusações de assédio, mas a Justiça ainda não tava sabendo e foi atrás do ex-peão no confinamento da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

De acordo com o Notícias da TV, apesar da expulsão ter acontecido no dia 25 de setembro, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro acreditava que ele ainda estava lá dento.

Veja Também

Por conta disso, a comarca de Itapecerica da Serra (SP) foi até o “novo endereço” do funkeiro, na sede da Fazenda, para notificá-lo sobre um processo de calote contra uma festa de 15 anos.

Apesar disso, como era de se esperar, eles descobriram que o cantor já não estava mais lá desde o mês passado e os advogados de acusação informaram o órgão sobre a expulsão.

Agora, foi solicitado que o cantor seja notificado em seu endereço no Rio de Janeiro. Enquanto isso, lá dentro, ele parece ter deixado saudade nas participantes Dayane, Valentina e Aline.

Prova disso é que na última quinta-feira (21), elas fizeram questão de citá-lo enquanto faziam uma dancinha, após Erasmo questionar: “Teu perfume está parecendo o do Nego. É o perfume do Nego? Não, né?”.

Foi aí que, nesse momento, elas começaram a se questionar qual das três estariam com o perfume e ele disse que era Dayane. “Perfume de homem”, revelou a modelo, que dedicou a dancinha ao funkeiro.

Ao lado das amigas, ela subiu as escadas cantando: “Chama, chama! Nego! Aline Mineiro, Dayane Mello e Valentina Francavilla”. Um dia antes, Erasmo, Valentina e MC Gui lembraram da expulsão de do reality.

Os participantes, que não souberam a razão da atitude da produção, ficaram especulando o que poderia ser.

“Acho que o negócio do Nego pode ter sido assédio também, né, não sei. Algum tipo, assim”, opinou o ex-esposo de Gabriela Pugliesi.

“O que vocês entenderam da mensagem?”, questionou Gui, falando do discurso que Adriana Galisteu fez no dia. “Acho que foi alguma coisa de fora”, disse Erasmo. “Eu também”, concordou o MC.

Mas alguém acionou como se fosse um possível assédio”, explicou o influencer. “Daqui de dentro? Não, sim, mas o que aconteceu aqui dentro que vocês falam?“, questionou o funkeiro.

“Sabe porque eu acho, porque chamaram a Day para falar, chamaram ela para conversar, por isso que eu acho que é algo que aconteceu aqui dentro. Daí eu acho que eles nem iam [expulsar], mas aí alguém da Justiça: ‘Seguinte, ou tira...'”, opinou Valentina. “Eu espero que seja isso“, afirmou MC Gui.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›