Ana Hickmann recebeu uma ordem de execução pela 16ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo nesta quarta-feira (07). A apresentadora e o ex-marido, Alexandre Corrêa, receberam o prazo de três dias do juiz Paulo Bernardi Baccarat para quitar uma dívida que ultrapassa dos R$ 800 mil com o banco Daycoval.
De acordo com informações do F5, caso a quantia não seja depositada dentro do prazo ordenado pela Justiça, vai existir uma penhora de bens dos envolvidos no caso.
Além da contratada da Record e do empresário, responde ao processo também a empresa Ana Hickmann Serviços Ltda., em nome de ambos.
A defesa dos dois ainda pode oferecer embargo da execução mediante comprovação de que eles não têm como pagar dívida. Caso o embargo seja recusado, o valor dos honorários advocatícios pode sofrer um reajuste.
Ana Hickmann e ex brigam na Justiça
Vale ressaltar que a briga judicial entre a famosa e o empresário surgiu em novembro do ano passado, quando ela o denunciou por violência doméstica e deu início ao divórcio.
Em paralelo ao caso, os dois também disputam a guarda do filho, Alezinho, de nove anos, com direito a diversas acusações por parte do ex-marido de Ana.
Além disso, Correa chegou a acusar a jornalista de traição após boatos de envolvimento com Edu Guedes. O chef de cozinha pediu um recurso para que o empresário parasse de afirmar o caso, ressaltando que é apenas amigo da loira.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.