Justin Bieber dá opinião polêmica envolvendo aborto e armamentos

Justin Bieber
Justin Bieber dá opinião polêmica envolvendo aborto e armamentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de relatar uma doença paralisante, Justin Bieber voltou à tona por um motivo totalmente diferente. O astro internacional chamou a atenção de seus seguidores com uma opinião curiosa envolvendo aborto e armamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Repercutindo uma ação que está rolando nos Estados Unido, que visa voltar a proibir o aborto, o cantor escreveu o seguinte nos Stories do Instagram: “Abortos sendo banido antes das AR 15s (fuzil)? Muito triste”.

Pouco tempo depois, Bieber se corrigiu, após apagar o registro anterior: “Se vale de alguma coisa, eu acredito que as mulheres devem ter direito de escolha sobre o que fazer com seus próprios corpos”.

publicidade

Veja Também

Confira:

Justin Bieber detalha síndrome rara e expõe sintomas

Entre os dias 7 e 10 de junho, Justin Bieber tinha shows marcados em Toronto (Canadá) e Washington (Estados Unidos). No entanto, o astro internacional precisou adiar essas apresentações após descobrir uma paralisia facial, que expôs em vídeo.

publicidade

Depois de ser diagnosticado com a Doença de Lyme, transmitida pela picada do carrapato e que afeta os sistemas do corpo humano, o artista foi afetado pela síndrome rara Ramsay Hunt:

Por causa desse vírus que ataca os nervos do meu ouvido e meus nervos faciais e fez meu rosto ficar paralisado. “Como vocês podem ver esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto”.

Com a novidade ingrata, Bieber explicou que vai aproveitar os dias para se restabelecer:

publicidade

Vou usar esse tempo para descansar e relaxar para voltar 100% para o que nasci para fazer. Enquanto isso, eu preciso relaxar para ter meu rosto de volta. Amo vocês, obrigada por serem pacientes comigo. Vou melhorar. Estou fazendo todos os exercícios para que meu rosto volte ao normal, é só uma questão de tempo, mas não sabemos quanto exatamente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.