Justin Bieber é flagrado gritando com a mulher e verdade vem à tona

Justin Bieber e Hailey Baldwin
Justin Bieber teve um comportamento polêmico com Hailey (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de muitas polêmicas na carreira e em sua vida pessoal, Justin Bieber deu uma amansada e se casou com Hailey Baldwin em 2018 e os dois estão juntos. Apesar de toda tranquilidade, o astro internacional voltou a sentir o gostinho do auê, já que foi flagrado gritando com a mulher.

Quem está ligado nos acontecimentos profissionais de Justin, sabe que ele teve os últimos dias agitados, estando em Las Vegas para uma bateria de eventos e uma gama de compromissos, sendo um deles a participação de um show com Diplo, na boate XS.

A apresentação foi mais animada que o esperado, tanto que o cantor convidado soltou a voz em cinco músicas, ao invés de uma, como combinado anteriormente. O canadense, nessa euforia junto a outras pessoas, foi filmado andando e gritando com Hailey, fazendo internautas o criticarem duramente.

Fãs de Justin Bieber disseram que ele apenas estava contando algo para a esposa, que por sua vez confirmou essa versão, ao postar uma foto o beijando nos Stories do Instagram, dizendo o seguinte:

“Lembrando o quão incrível foi o último final de semana. Tive o melhor momento, cercada de muito amor. Qualquer outra história que está circulando por aí é pra lá de falsa. Não se alimentem de m#rdas negativas galera”.

Confira:

Hailey Baldwin e Justin Bieber
Hailey Baldwin desmentiu a história que Justin Bieber foi agressivo com ela e defendeu o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›