Justin Bieber
Justin Bieber sugeriu encontro de casal com namorado de Miley Cyrus (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Namorando Miley Cyrus, Cody Simpson não está agradando apenas a cantora. O corpo do cantor australiano chamou atenção até mesmo de Justin Bieber.

No Instagram, o canadense comentou em uma foto em que o artista aparecia sem camisa. “Seu corpo é uma maravilha“, disse Bieber.

Não satisfeito com o elogio, Justin ainda fez um convite para Cody e Cyrus. “Encontro de casais?“, questionou.

Para responder o convite do famoso, Simpson preferiu algo mais reservado: “Me envie uma mensagem”.

Vale lembrar que Justin está casado desde o final do ano passado com Hailey Baldwin. Já Miley separou recentemente do seu casamento de oito meses com Liam Hemsworth.

Porém, no último dia 3, ela foi vista aos beijos com Cody em um mercado de Los Angeles. Desde então, os dois trocam declarações amorosas nas redes sociais.

Ana Clara é acusada de destruir o Vídeo Show e fica sem graça

Ana Clara passou pela maior saia justa durante uma transmissão ao vivo no Multishow, no último final de semana. Na ocasião, a ruiva foi acusada de ter “destruído o Vídeo Show”.

O motivo foi o fato da jovem ter sido convidada para ler comentários da internet no palco do antigo vespertino e, meses depois, o programa ter acabado saindo do ar, sem mais nem menos.

Visivelmente constrangida, a ex-BBB ouviu da digital influencer Blogueirinha: “A Ana destruiu o ‘Video Show’. Eu amava esse programa, Ana Clara! Você acabou com o programa. Eu falo ‘não põe essa raça de ex-BBB”.

Em resposta, a famosa tentou se justificar: “Eu já tinha saído… Deixa eu falar, quando eu saí, acabou depois, eu saí antes”. “Ah, então você quer dizer que a culpa é de quem, do André Marques?”, questionou a entrevistadora.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos