Justin Bieber
Justin Bieber perdeu o receio de cantar na igreja (Imagem: Reprodução / YouTube)

Justin Bieber continua conciliando a carreira secular com a vida espiritual e surpreendeu ao aparecer ministrando um louvor na igreja evangélica Churchome, a qual frequenta há oito anos.

No palco da congregação, o músico conduziu os fiéis com as músicas Reckless Love, Good Good Father, Sinking Deep e Never Would Have Made It, antes do pastor entrar com a pregação.

“Há poder em sua fraqueza e em ser vulnerável”, declarou Justin em um dos trechos do vídeo, que acabou repercutindo. Nas imagens, o artista foi tomado pela presença de Deus e sugeriu que as pessoas se entregassem a Ele.

“Sem você eu nunca conseguiria, Jesus”, cantou o famoso em um dos trechos. Vale lembrar que há alguns anos Bieber havia revelado em entrevistas que tinha medo de cantar na igreja.

O motivo era o receio de que as pessoas confundissem a ministração com um de seus shows, mas o pastor Jurah Smith o acalmou, dizendo que estava disposto a correr o risco em nome do seu amor pelo músico.

“Justin, você é um milagre! Você nunca faria isso sem Jesus!”, declarou o pastor, segundo uma reportagem da CBN News. Vale lembrar que, recentemente, o famoso foi diagnosticado com a doença de Lyme.

Ela é causada por uma bactéria transmitida pela picada de carrapato e a informação foi divulgada com exclusividade pelo site americano TMZ, sendo confirmada pelo próprio cantor em sua rede social.

“Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral“, escreveu, após sofrer várias críticas por conta da aparência.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA