Kadu Moliterno faz revelação inesperada sobre semelhança com Mateus Carrieri

Kadu Moliterno falou sobre Matheus Carrieri (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Atores da mesma geração, Kadu Moliterno, de 68 anos, e Mateus Carrieri, de 53, surpreenderam os fãs quando apareceram juntos em uma live para falar sobre as suas trajetórias de vida.

O que roubou a cena, porém, foi a semelhança entre eles. Na ocasião, Kadu revelou que muitos pensam que são a mesma pessoa e até a esposa confunde: “Até minha mulher disse que somos parecidos”.

Na conversa, ele cogitou a possibilidade de interpretarem irmãos no teatro, com a peça Gêmeos. “Pensei neste projeto e vamos procurar um autor para escrever”, disparou o veterano, que tem 50 anos de carreira.

Ele também contou que já foi confundido com o colega: “Fui pagar o estacionamento e as atendentes ficaram me chamando de Mateus. Acho que a gente envelheceu parecido”.

“Na Fazenda, o Biel passou os quatro primeiros dias me chamando de Kadu. Cheguei para ele e falei: ‘Biel, eu não sou o Kadu Moliterno. Eu sou o Mateus Carrieri'”, revelou o outro ator.

Kadu, inclusive, chegou a ser cogitado como um dos participantes da temporada passada do reality show da Record. Ele e Jojo Todynho eram as duas grandes apostas da emissora para a edição.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora e o ator chegaram a fechar com a emissora, mas foram os últimos a assinarem o contrato necessário para serem confirmados.

Nesse meio tempo, Kadu acabou não prosseguindo com a negociação. Apesar disso, ele continua na mira da Record para participar do Power Couple deste ano, já que a temporada do ano passado foi cancelada.

A temporada passada do programa contou com Marcos Mion na apresentação e fez com que Mateus Carrieri alavancasse a sua carreira. No jogo, ele chegou a alcançar a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Ele havia chegado no programa com cerca de 16 mil fãs.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›