Kaká Diniz, marido de Simone, revelou o que aconteceu nos bastidores do fim da dupla da cantora com a irmã, Simaria. O empresário falou da situação em entrevista ao podcast Poder do Network Cast.
VEJA ESSA
Ele contou que o fim da carreira das artistas foi um momento muito difícil comparado com o “clima de velório”. Após 30 anos cantando juntas, a fase para as coleguinhas ainda passa por uma fase difícil, segundo Kaká.
Durante a entrevista, o famoso disse que Simone e Simaria choraram muito quando anunciaram publicamente que não seguiram mais juntas na carreira musical.
Apesar do fim da parceria, ambas são irmãs e continuam mantendo uma relação familiar. Diniz deixou claro que apesar da decisão em encerrar a carreira, cada uma seguirá um novo ciclo.
Kaká também anunciou uma novidade para os fãs que acompanham a esposa. Ele confirmou a carreira solo de Simone, que deverá estrear em breve com o repertório que já está sendo preparado. Para o rapaz, a mãe de Henry e Zaya será a cantora número um no Brasil.
Simone reúne Kaká Diniz e equipe para decidir começo da carreira solo
Há algumas semanas, Simone se reuniu com Kaká Diniz após terminar sua parceria com Simaria. Para iniciar a carreira solo, a cantora também formou uma equipe com outros profissionais.
Caio Mendes, irmão das Coleguinhas, e o empresário Roberto Costa também se juntaram para preparar a nova fase solo da cantora. A expectativa dos fãs é que os novos projetos saiam ainda em 2022.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.