Eliminada de A Fazenda 2023 na semana passada, Kally revelou estar sendo alvo de ataques pesados nas redes sociais.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Durante sua participação no Link Podcast, a cantora falou sobre ter perdido o favoritismo no jogo ao se aliar ao grupo de Cezar Black.
A famosa, que chorou ao falar no assunto, confessou que a situação é difícil, já que não sabia o que era hater antes de entrar no programa.
“Sempre tive uma boa relação com o público, sempre fui muito querida, foi bem difícil isso. O cancelamento aqui fora não é legal, é difícil, você é muito atacada, são palavras pesadas, mexe com o psicológico, mas não é o fim”, disse.
Ao falar sobre Jaquelline, com quem travou algumas discussões no game, Kally confessou que não deveria ter se afastado da ex-BBB para se aliar ao grupo de Cezar.
“Vi muita verdade na Jaque, muita verdade. Quando eu gravei o Faro, dei aquelas plaquinhas para ela, diante da forma que ela chegou para me passar algo”, pontuou.
“Aqui fora eu vejo o quanto ela foi amiga, o quanto ela foi verdadeira, o quanto ela tentou abrir meus olhos em vários momentos. Eu me arrependo muito de não ter me despedido dela, isso me dói. Vida que segue, não está sendo fácil”, emendou.
A Fazenda 2023: Kally fala sobre Cezar Black
No papo, a ex-peoa disse não acreditar que o baiano tenha se aproximado dela por interesse. A artista afirmou que nas últimas semanas sentiu algo muito verdadeiro do participante.
Cabe lembrar que a cantora já tinha deixado claro para o ex-brother os seus sentimentos. No entanto, o famoso não quis se envolver.
Após um tempo, os dois ficaram e engataram um romance dentro da casa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.