Kanye West entra na Justiça para mudar de nome; saiba como será!

Kim Kardashian
Kim Kardashian e Kanye West são casados (Imagem: Divulgação)

Marido da modelo, empresária e socialite Kim Kardashian, Kanye West continua dando o que falar com as polêmicas nas quais se mete e a mais recente envolve o seu próprio nome.

O rapper norte-americano decidiu entrar na Justiça para alterar seu nome de batismo, Kanye Omari West, por apenas “Ye”, de acordo com as informações são do site TMZ.

Esse é um apelido usado por ele no dia a dia e em diversas ocasiões, inclusive no título de um álbum lançado em 2018. Em outra produção, ele juntou o apelido com o nome “Jesus” e ficou “Yeezus”.

O pedido foi feito Los Angeles, na Califórnia, e agora, aguarda que um juiz faça a autorização da mudança oficial. Lá, esses pedidos costumam ser atendidos e não será diferente com ele.

Vale lembrar que, segundo a imprensa internacional, Kanye West e Kim Kardashian estariam em meio a um processo de divórcio, mas parece que ela está lidando com isso numa boa.

Prova disso é que, em uma das fotos mais recentes nas redes sociais, ela surgiu pleníssima de biquíni, sem citar, como de costume, os problemas pessoais, e adotou a tendência do biquíni cruzado.

Além do modelito bege com detalhes em amarelo, Kim ostentou um óculos escuros também. “Espero que vocês tenham um grande dia”, disse a modelo.

Desde 2020, quando Kanye teve um surto e fez sérias acusações contra a esposa e sua família nas redes sociais, muitos rumores surgiram dando conta de que o casamento de 10 anos teria acabado e que o casal estaria em processo de divórcio.

Kim e Kanye são pais de quatro filhos: North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 1.

A polêmica ganhou um  capítulo no mês passado quando o maquiador e youtuber Cole Carrigan, de 22 anos, decidiu expor tudo em seu perfil no TikTok.

Em uma das mensagens supostamente enviadas pelo milionário, o jovem era convidado para um encontro a sós com ele. Foi explicado que o ex-segurança de Kanye intermediava a relação.

Apesar da exposição, ele teme que possa ser processado por conta da atitude: “Não posso falar muito porque não quero um processo da Kim Kardashian West, mas essas são literalmente as mensagens do segurança”.

“Bem, ex-segurança – que entrou em contato comigo antes de começarmos a conversar e isso é tudo o que vou dizer sobre isso”, completou. O ex-marido de Kim, por sua vez, nega tudo.

Em meio a rumores de divórcio de Kanye West, Kim Kardashian posa de biquíni e ostenta corpão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›