Kanye West sofre de transtorno bipolar e deixa família preocupada

Kim Kardashian
O rapper Kanye West é marido de Kim Kardashian (Imagem: Reprodução / YouTube)

O cantor Kanye West está passando por um momento delicado de saúde, segundo o site TMZ. A situação, inclusive, preocupa a família do músico, que está apreensiva com os rumos da vida do artista.

De acordo com a publicação, West tem tido uma crise de transtorno bipolar por ano e a de 2020 estaria ocorrendo por estes dias. Há dois anos, o artista teria dito que parou de tomar os remédios para controlar o problema, pois reteria sua criatividade.

Segundo uma fonte do site, os familiares estariam receosos com as tomadas de decisões do cantor. No entanto, esperam que tudo se normalize em breve e que a fase ruim passe.

Kanye, que é casado com Kim Kardashian, declarou recentemente a sua vontade de virar presidente dos Estados Unidos. “Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à Presidência dos Estados Unidos”, disse o cantor em uma publicação feita no Twitter.

O rapper, no entanto, não falou se está afiliado a algum partido político. O prazo para que os nomes dos candidatos entrem nas cédulas de votação ainda não terminou e Kanye pode ser incluído nos papéis.

Para ser candidato e concorrer às eleições, West precisa reunir um número de assinaturas que varia de estado para estado nos EUA.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.