Karen Jonz surpreende Galvão Bueno e faz propaganda de vinho do narrador

Karen Jonz
Karen Jonz deixa Galvão Bueno sem jeito no SporTV (Imagem: Reprodução – SporTV / Montagem – RD1)

Durante o Ohayo Tóquio, programa especial do SporTV sobre os Jogos Olímpicos, a comentarista Karen Jonz provocou uma reação inusitada de Galvão Bueno. No final da sua participação, ela confessou que estava saboreando um vinho da vinícola do narrador.

“Galvão, estava tomando um vinho seu ali com o meu companheiro Lucas, vou voltar para lá que daqui a pouco tem transmissão”, surpreendeu. Na lata, o apresentador bateu palmas e agradeceu: “Parabéns! Coisa boa!”.

Karen Jonz ficou famosa depois que soltou uma pérola durante um comentário. A tetracampeã de skate de 37 anos disparou no canal de esportes da Globo um dos bordões mais mencionados na web: “Ela chegou colocando a ‘xereca na mesa’ e falando assim: ‘é isso aqui, galera'”.

Na mesma edição do Ohayo, Galvão fez comentários sobre o seu desejo por um recorde de medalhas de ouro do Brasil. “Nós temos quatro medalhas de ouro, não é difícil superar as sete, não. Acredito piamente que vamos superar. Vou te dar cinco agora. Futebol, duas no vôlei, o Isaquias, a Bia, no boxe, e vou te dar uma sexta no skate — já estão sobrando duas”, cogitou.

“O futebol tem totais possibilidades da conquista do ouro, mesmo a Espanha tendo trazido cinco jogadores titulares da Eurocopa. Foi o time que trouxe mais jogadores importantes, semifinalistas”, defendeu no programa de Marcelo Barreto e Bernardinho.

O comentário de Galvão foi antes da derrota da seleção masculina de vôlei para a Rússia. No Twitter, ele lamentou o fim do sonho, mas animou o público por causa da busca dos meninos pela medalha de bronze. “Não deu para o vôlei masculino. Foi sofrido!! Foi doído!! Mas o bronze vem aí!”, apostou.

Da lamentação para a irritação, Galvão não ficou nada satisfeito com a nota de Luiz Francisco, atleta do skate. “Viva o Skate que veio para ficar! Skate e boxe os esportes mais vitoriosos do Brasil nas Olimpíadas, três medalhas cada! E no Skate deveriam ser quatro e com pódio duplo! Meteram a mão na nota do Luizinho!”.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›