Karin Roepke abre o jogo sobre relação de 10 anos com Edson Celulari

Edson Celulari
Karin Roepke postou foto com Edson Celulari (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há 10 anos com Edson Celulari, Karin Roepke falou sobre a relação duradoura e firme que tem como ator.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ao postar uma foto dos dois olhando para o horizonte, a atriz escreveu: “Olhar pra mesma direção, eu acho que esse é caminho”.

“Nós estamos juntos há 10 anos, eu tenho meus sonhos, o Edson tem os dele, e nós construímos os nossos sonhos juntos, diariamente”, finalizou.

publicidade

Veja Também

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que amor“, disse uma fã. “Lindos. Admiro demais esse casal”, afirmou outra. “Casal lindo e abençoado”, escreveu mais uma.

Karin Roepke se declara para Edson Celulari

Recentemente no Instagram, a loira abriu o coração no dia do aniversário do amado: “Celebrar sua vida, construir e viver nossos sonhos, te entender através de um olhar, rir das suas piadas como se fosse a primeira vez, caminhar do seu lado… que sorte comemorar mais um ano da sua vida, Edson Celulari!”.

publicidade

“Hoje é o seu dia e eu desejo que você frutifique ainda mais, brilhe muito e ilumine a todos com sua arte, inteligência, sensibilidade e alegria”, completou Karin, que finalizou em seguida:

“Você é um grande homem e nós, eu e nossa Chiara, somos muito felizes em comemorar o aniversário do homem das nossas vidas. Eu te amo, nós te amamos! Feliz aniversário!”.

Vale lembrar que os dois são pais de Chiara, que nasceu há pouco tempo. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso, que é pai de Enzo e Sofia, falou sobre a paternidade:

publicidade

“Ser pai, neste momento, está sendo uma grande alegria. Acho que procriar é um dos grandes momentos da vida. Obviamente, aquele ruído já conhecido e que há algum tempo eu não ouvia, que é o choro de uma criança, entrou casa adentro agora e tirou nosso sono. Estamos sem dormir há dias”.

“Mas ele também nos inunda de alegria, felicidade e esperança. Chiara traz, com esse choro, energia, luz e muitas coisas boas. Sorte e perspectivas de mudanças. Não só para as nossas vidas, acho que para o mundo. A chegada de uma nova criança traz a expectativa de um mundo melhor. É uma pretensão paterna, mas que é bem-vinda“, disse.

“Karin está se desdobrando, indo muito bem, já amamentando. Chiara já se sacia com o leite da mãe. Está indo muitíssimo bem. Ela é tranquila e adora a presença materna, claro, porque é aquela fonte de prazer e de alimento. E reconhece a voz do pai também. É uma casa em festa”, garantiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.