Karina Bacchi fez um sincero desabafo sobre situações que a deixava incomodada na época que atuava. Durante entrevista ao Yah Podcast, a influenciadora, que se tornou evangélica, revelou que costumava ser escalada para personagens que exploravam seu corpo:
VEJA ESSA
“Na minha última personagem, eu falei: ‘Olha, não quero fazer nenhuma personagem que vá ter cena sensual, que vá mostrar o corpo, que vá ter uma cena em que vou dar um mau exemplo’… Aí falaram: ‘Sua personagem vai ser uma uma Betty, a feia, que ninguém dá nada por ela’. Eles até colocaram aparelho, me deixaram de óculos”.
“‘A personagem é jovem, depois ela vai ficando bonita, vai ter uma carreira de modelo…’. Eu falei: ‘Tá’ bom. Então, vou aceitar’. Só que quando ela desabrochou, começou a vir um monte de cena. ‘Agora ela se descobriu e vai tomar um banho de cachoeira…‘”, recordou.
“Então, existe essa exploração do corpo da mulher, do homem, essa exploração da sensualidade nas novelas que mexe com um instinto carnal do ser humano para atrair as pessoas para assistirem à novela”, disse ainda.
“Quando me vi como um objeto, sendo usado dessa forma, aquilo fez com que eu não quisesse mais atuar. Eu pedi para sair. Fui tirada no meio da novela. Eu chorava quando chegava uma cena. ‘Não vou conseguir fazer. Não tenho condições’“, desabafou.
Casada com o ex-jogador Amaury Nunes, Karina ainda comentou sobre a repercussão de seu depoimento a respeito de acreditar que cenas românticas de beijos nas tramas são traição:
“A pele é algo sensível. Eu não entendo. Por que é que eu, casada, não vou ficar acariciando uma pessoa aqui qualquer, mas na novela eu posso estar acariciando, pegando, tocando? Até falei isso no podcast e as pessoas falaram ‘Nossa, que absurdo’. Para mim, é uma traição igual”.
Ex-BBB Natália Casassola detona Karina Bacchi por ser arrepender de ensaio nu
Natália Casassola não gostou nada da declaração que Karina Bacchi deu. Em seu canal no YouTube, a atriz revelou ter se arrependido de ter posado nua para a Playboy e afirmou que o ensaio foi uma ‘coisa demoníaca’.
A ex-BBB, que posou pelada diversas vezes, detonou a famosa em um comentário no Instagram: “O dinheiro que ganhou achou bem bom, né… Que ridícula! Odeio gente radical”.
Atualmente evangélica, a modelo afirmou, em seu canal no YouTube, que se arrependeu das fotos peladas que fez para a Playboy em 2016:
“Tenho tanto nojo da minha ‘Playboy’. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu ensaio foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”.
A atriz ainda continuou o desabafo. “Olha, hoje e dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presenta para Jesus.. que coisa horrorosa“, disse.
“Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!“, finalizou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.