Karina Bacchi dá resposta definitiva sobre possível reconciliação com ex-marido

Karina Bacchi e Amaury Nunes
Karina Bacchi dá resposta definitiva sobre possível reconciliação com ex-marido (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Karina Bacchi se casou com Amaury Nunes em 2018 e o relacionamento veio ao fim em maio de 2022, justamente quando a loira se aprofundou firmemente na religião. Ao ser questionada sobre uma possível reconciliação, deu uma resposta definitiva.

Na caixinha de perguntas dos Stories do Instagram, uma segura mandou na lata, já demonstrando uma torcida: “Você e o Amaury tem volta? Estou orando por vocês”.

Sobre o seu pedido de oração para mim: agradeço, mas… Te garanto, não há a mínima possibilidade”, respondeu Karina, dispensando totalmente qualquer tipo de chance.

Vale lembrar que, pouco tempo depois da ex-atriz ter Enrico através de uma produção independente, Amaury Nunes resolveu adotar o garoto — que hoje tem 4 anos — oficialmente.

Karina Bacchi pensa sobre o divórcio recente e um possível novo casamento

Seguindo essa espécie de desabafo na rede social, a apresentadora refletiu sobre a decisão de dar fim ao relacionamento com Amaury:

Muitas vezes pedimos pelo que achamos ser o mais certo ou o final mais feliz… Porém o que achamos muitas vezes não é a vontade de Deus. Deus sabe o momento certo para cada coisa. Que seja feita a vontade dele em minha vida. (…) Estou em paz, com o coração tranquilo e guardada em santidade”.

Por fim, apesar de tudo, Bacchi não descartou a hipótese de conhecer um novo homem:

“Se for da vontade de Deus, que ele revele, una, abençoe, no tempo dele. E traga para perto somente aquele que nele crê, respeita e vive seus mandamentos e compreende as leis do matrimônio santo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.