Karina Bacchi rebate críticas por religiosidade e revela se virou pastora

Karina Bacchi
Karina Bacchi rebate críticas por religiosidade e revela se virou pastora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi recorreu às redes sociais no último final de semana para fazer um desabafo. A atriz, que não esconde de ninguém o quanto é uma pessoa religiosa, reclamou sobre as críticas que tem recebido por explanar sua fé.

De acordo com a mãe de Enrico, algumas pessoas chegaram a questionar se ela estaria virando pastora – hipótese que foi ironizada pela famosa.

“Virou pastora? Não acha que está exagerando falando tanto de Deus? Vai perder seguidor hein… Ela enlouqueceu'”, iniciou a loira, que continuou:

“Quantas vezes eu já não recebi essas mensagens? Tem sempre alguém te julgando por compartilhar a sua fé… Mas quando temos certeza da paz que Deus nos dá, nós nunca perdemos nada. Não perdi seguidor, não perdi anunciantes. Por que preciso ter vergonha de compartilhar o que me faz melhor?”.

“O mundo está de cabeça pra baixo… As pessoas, grande maioria, tem buscado em lugares errados, dado importância a coisas erradas”, disse ainda.

Em outro momento do vídeo, a artista criticou a cultura da busca incansável por likes nas redes sociais.

“Likes, comentários, dancinhas que não levam a lugar nenhum, exposição do corpo… as pessoas tem buscado aplausos no lugar errado, quem tem que nos admirar e amar é aquele que tudo sabe. Nós não somos nada sobre a presença Dele em nossas vidas”, completou.

Ao atribuir uma legenda ao post, a esposa de Amaury Nunes escreveu o seguinte: “Já se sentiu JULGADA ou Julgou alguém POR FALAR DE DEUS?”.

No campo de comentários, Karina recebeu o apoio de diversos fãs. Por isso o mundo está assim… porque as pessoas aceitam mais o que destrói do que o que edifica”, escreveu uma seguidora.

“Isso é o inimigo tentando te parar, amiga. NÃO PARE ! NÃO SE CALE ! Que você continue sendo GRATA a aquele que nos ama verdadeiramente e faz milagres”, acrescentou a influenciadora Thayse Teixeira, a Dona do Cariri.

Que o amor de Deus esteja sempre presente na sua vida, declarou ainda a apresentadora e humorista Fabiana Karla.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›