Karina Bacchi revela arrependimento por ter posado nua

Karina Bacchi
Karina Bacchi posou nua em 2006 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente com uma cabeça bem diferente da que tinha há alguns anos, Karina Bacchi, que está com 44 anos, revelou que se arrepende de ter posado nua.

Na sexta-feira (18), nos Stories do Instagram, a atriz desabafou: “Esses dias me perguntaram: ‘Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua?‘”.

Sobre seu sentimento, Bacchi, que posou para uma revista masculina em 2006, afirmou: “Me arrependo e muito, um dos maiores da minha vida (…) Sei que é algo que desagrada a Deus”.

“Posar nua não tem problema nenhum? Tem, sim. Porque eu desejo agradar a Deus, expor a minha nudez e meu corpo é algo que deve ser feito para o meu marido”, opinou.

Não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expondo, querendo seduzir com olhares as pessoas … Isso desagrada a Deus e é contra o casamento…”, disse a loira.

Vale lembrar que atualmente Karina Bacchi é casada com Amaury Nunes. Recentemente o casal passou por uma crise na relação, mas aparentemente superaram, já que seguem postando momentos juntos e nunca mais tocaram no assunto.

Na única vez em que se pronunciou sobre o assunto, a apresentadora explicou: “Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso“.

O desabafo da famosa foi feito após Amaury revelar que os dois estavam tendo problemas: “Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar”.

Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades… E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)”, completou.

“Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo Dele”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›