Karina Bacchi
Karina Bacchi é casada com Amaury Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dividindo cada vez mais a sua vida no seu canal do YouTube, Karina Bacchi revelou em um vídeo publicado como conheceu Amaury Nunes, seu esposo. Na gravação, a atriz revelou que conversou com Nunes por quase um ano antes do encontro.

Meu contato com o Amaury começou um pouco antes de eu engravidar. Já estava iniciando o processo de tentativa de fertilização e não queria envolver outra pessoa naquele momento“, explicou Karina.

Mesmo assim, os dois seguiram de papo. “A gente se falava um pouquinho por mensagem, e eu nunca respondia logo em seguida. Ele ficava um pouquinho chateado“, confessou a youtuber.

Tentei pelos amigos antes. Ela não queria me dar o telefone. Insisti até que ele me deu. Falou ‘toma e se vira, mas não perturba muito ela’. Quase nunca ela respondia, mas eu não sabia que ela estava no processo de fertilização. Hoje, olhando para trás, percebo que quando ela ficou grávida, ficou mais aliviada“, contou Nunes.

Após meses, o encontro finalmente aconteceu: “Olhei no Instagram dela e vi que o Enrico tinha nascido. Entrei em contato e na hora ela respondeu. Falei ‘agora eu quero conhecer o Enrico‘”.

E conheceu mesmo. Na sequência, Karina e o filho que estavam nos Estados Unidos, receberam a visita de Amaury, que levou flores para a mamãe e um brinquedo para o bebê.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA