Karina Bacchi revela desejo de engravidar até o fim do ano

Karina Bacchi
Karina Bacchi revela desejo de engravidar até o fim do ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Enrico, de apenas 1 aninho de idade, Karina Bacchi decidiu que quer se tornar mãe novamente. A revelação foi feita pela apresentadora durante entrevista ao “TV Fama”.

Conforme explicou a famosa, devido ao fato dela não ter trompas, ela irá se submeter a um tratamento de fertilização in vitro, mesmo método usado na primeira gestação.

“Vou começar a tentar o processo de fertilização. Mas não com doador anônimo e, sim, com o Amaury, porque não tenho mais as trompas e, por isso, tenho que fazer a fertilização”, declarou a artista, que pretende começar o tratamento ainda neste ano.

Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, Karina, ainda durante a entrevista, revelou o porquê só decidiu engravidar novamente agora.

“O Enrico estava em uma fase muito de colo. E, no início da gestação, tem certos cuidados e a gente não pode levantar tanto peso. Não queria privar o Enrico do colo, justificou.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›