Karina Bacchi revela frustrações na tentativa de fertilização do segundo filho

Karina Bacchi
Karina Bacchi falou da tentativa de fertilização (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi abriu o coração sobre o atual momento que vem atravessando. A atriz resolveu contar aos seguidores sobre as dificuldades que tem enfrentado para tentar engravidar novamente.

Bacchi falou, em seu canal no Youtube, que já tentou diversas vezes realizar a segunda fertilização para engravidar de um irmãozinho para o herdeiro, Enrico Bacchi, que tem 2 anos.

A gente ainda não conseguiu dar à vida um irmãozinho par ao Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia. Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa”, contou Karina Bacchi. Amaury Nunes, marido da modelo, que estava junto no vídeo, contou que houve cinco tentativas de fertilização. A famosa, então, completou: “Acho que já passou de cinco”.

Próxima dos 40 anos, Bacchi teve uma hidrossalpinge, ou seja, um acúmulo de líquidos tóxico nas trompas. A complicação de saúde fez com que a modelo retirasse as trompas que, consequentemente, deixou-a infértil. Enrico, seu primeiro filho, também foi feito por meio de uma fertilização in vitro.

Em seu canal de vídeos, Karina explicou aos seus inscritos que, por conta disso, não consegue engravidar e gerar um segundo filho de maneira natural. Ela aproveitou o momento para deixar uma mensagem aos seguidores que estão tentando realizar a fertilização na esperança de engravidar.

Pensamento positivo! Vá em busca do seu sonho e diante das suas possibilidades faça o que for possível, mas não esmoreça quando o resultado for negativo. Não desista! Se você tiver a possibilidade de tentar novamente, tente! Porque ser mãe foi a maior realização da minha vida. É preciso paciência e muita fé em Deus”, disse a atriz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.