Karina Bacchi revela que deixou de atuar para não cometer “adultério”

Karina Bacchi
Karina Bacchi abriu o jogo sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi deixou claro que não pretende mais atuar. Após se converter, a atriz, que é casada com Amaury Nunes e mãe de Enrico, afirmou que abandonou a carreira e explicou o motivo de sua decisão em seu canal Positivamente, no YouTube:

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”.

“Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, explicou ao convidado, o pastor Rodrigo Silva.

Ele, por sua vez, comentou dizendo que, caso fosse ator, também não aceitaria beijar outra mulher em cena: “Sua pergunta é muito pertinente. Tenho que responder com certa clareza e ética ao mesmo tempo. Eu tenho os meus limites nesse papel, sou apenas o consultor. Eu, pessoalmente, se fosse ator, não faria o beijo com outra mulher”.

Karina Bacchi fala sobre transformação em vida

Recentemente a loira postou um clique ao lado de Suzana Alves. No perfil do Instagram, a loira surgiu com a ex-Tiazinha e aproveitou na legenda para desabafar sobre sua conversão:

“Marque aqui sua irmã/ amiga na fé. Que a Graça de Deus seja manifestada em nossas amizades. Suzana, que linda sua caminhada”.

Nos comentários, a morena respondeu: “Amor antigo que se renova a cada propósito de Deus! Tão lindo ver o que Deus tem feito em sua vida amiga!“. Outros seguidores também celebraram a amizade entre as duas.

“Que coisa linda. Tudo que Deus faz é perfeito. Deus abençoe vocês e use seus testemunhos para salvar outras vidas“, disse uma. “Maravilhosas, que a graça do senhor as encha a cada dia mais e mais“, comentou outro. “Nossa que lindas que Deus as blinde de todo mal“, falou uma terceira.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›