Karina Bacchi vai às lágrimas ao relatar a recente crise no casamento

Karina Bacchi
Karina Bacchi chorou ao relembrar crise no casamento com Amaury Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi abriu o coração e falou sobre a crise no casamento que enfrentou com Amaury Nunes. Durante sua participação no podcast Positivamente, a atriz falou sobre como acredita que Deus agiu na relação dos dois.

“Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus”, afirmou a famosa, que não tinha sua fé vista com bons olhos pelo ex-jogador de futebol.

“Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. ‘Agora você só quer orar’, dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse”, relembrou ela.

“Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: ‘não manda ele embora, deixa ele ir’. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada“, declarou Bacchi, que foi às lágrimas ao detalhar a crise que viveu com o amado.

Na sequência, ela continuou a história vivida por Amaury: “No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação”.

De acordo com Karina, atualmente os dois vivem uma boa relação e são companheiros na fé. “Vejo ele com a bíblia debaixo do braço e nunca achei ele tão lindo na minha vida. Eu digo: ‘amor, não precisa treinar mais. Com a bíblia na mão, você nunca esteve tão lindo'”, disse a artista.

Para quem não sabe, no início de abril o ex-jogador fez uma publicação no Instagram explicando que o casamento estava passando por uma crise. “Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades… E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)”, disse ele na época.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›