Karine Teles revela ataques sofridos ao entrar em Pantanal: “Péssima atriz”

Karine Teles
Karine Teles contou que foi detonada nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete da Madeleine na segunda fase de Pantanal, Karine Teles abriu o coração e revelou que foi vítima de ataques do público quando entrou na novela.

Durante sua participação no Saia Justa de quarta-feira (15), a atriz contou o que passou em um papo com Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Luana Xavier e Sabrina Sato.

“As pessoas não eram malvadas com a Madeleine, eram malvadas comigo”, explicou Karine Teles, que via os comentários nas redes sociais.

Veja Também

“Lia coisas como ‘feia’, ‘velha’, ‘péssima atriz’. Nunca tinha passado por isso. Não é uma crítica construtiva, só ataque, e eu demorei para não pegar para mim”, completou.

Cabe lembrar que a personagem, que foi feita por Bruna Linzmeyer na primeira fase da trama, foi dada como morta após um acidente de avião.

Karine Teles abre o coração

Apesar das críticas, a famosa também recebeu carinho de alguns fãs na web. Após sua saída do folhetim, a atriz declarou no Instagram.

“Pela primeira vez na minha vida de Instagram não tô dando conta de ler todas as mensagens que eu tô recebendo. Madeleine foi e ainda está sendo um turbilhão na minha vida. Muitas novas emoções. Muitas”, começou.

“Venho aqui agradecer demais o carinho de todo mundo comigo! Da equipe da novela, (Papinha, Noa, Beta, André, Thomáz, Walter, Marie, Angra, Pedrinho, Alice, Bia e tantos outres…) ao elenco, (Camila Morgado, sem você Madeleine não seria Madeleine, Caco parceiro, Selma querida, Jesuíta amado, Alanis lindeza, Silvero geninho, Victoria amoreca, Marcos Palmeira, nem sei, Dira deslumbre e todo o elenco sensacional da novela) às pessoas que assistem e se afetam de alguma forma, às que me escrevem”, acrescentou.

Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna, lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Tô muito mexida e grata. Bora noix! Avante!”, concluiu Karine.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›