Karol Conká aconselha famosos a entrarem no BBB e revela o motivo

Karol Conká aconselha famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká foi uma famosa que marcou a história do Big Brother Brasil por conta da sua rejeição máxima na eliminação, mas engana-se quem pensa que isso foi uma experiência 100% negativa para ela.

Em entrevista ao jornal Extra, ela surpreendeu ao aconselhar famosos a entrarem no jogo sem medo, caso queiram alavancar a carreira:

“Cada indivíduo tem a sua particularidade. É uma grande oportunidade para quem souber usar. Mas acho que podem usar o meu exemplo para ver que as coisas seguem. Pude me enxergar como nunca e cuidar de situações que eu nem conhecia, como a saúde mental. Para chegar no estado a que cheguei, é porque eu já não estava muito bem”.

“Não sei se é válido eu falar isso, mas acho que as pessoas não deveriam ter medo de participar. É um laboratório incrível de aventura e conhecimento. É para gente corajosa. Isso já é admirável”, explicou.

Aqui fora, ela estreou o programa VemK nas redes sociais, que fala sobre saúde mental, e também falou sobre o assunto:

“Uma das coisas que eu mais ouvi quando saí do programa foi: ‘Ela é louca, precisa se tratar’. E o que eu fiz? Eu ouvi. Quero entender realmente tudo o que está acontecendo. Não conseguiria me ver trabalhando outras coisas nas minhas redes que não fosse isso. Por isso é no meu IGTV, porque é bem pessoal. Fico mais ouvindo do que falando. Tenho praticado muito a escuta e o equilíbrio”.

“Eu não saio muito, por conta da pandemia. Tenho muito medo. Mas quando saio, só recebo carinho. As pessoas me pedem uma foto e já fico com vontade de pedir desculpa. Mas sempre me falam coisas legais. Pena que não dá para ver tanto o público, iria me ajudar demais”, completou.

Apesar disso, Karol Conká ainda sente o peso da rejeição, reflexo das atitudes do BBB 2021, que resultou na saída com 99,17% dos votos.

Mesmo com o passar dos meses, a cantora ainda recebe muitas críticas e até descrença dos que não acreditam na sua mudança.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a ex-BBB desabafou sobre o peso do erro que toda pessoa negra carrega no Brasil

É algo transparente, que só preto enxerga. Você não pode errar, não pode encostar na prateleira, senão vão achar que está roubando”, disse. “Quando essa diva sai do trilho, você vê que não existe esse acolhimento todo”, complementou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›