Karol Conká não teve qualquer papa na língua para abrir o jogo e falar sobre como anda sua intimidade, desde o fim do relacionamento com Polidoro Jr, em setembro do ano passado.
VEJA ESSA
Em entrevista à Titi Müller e Mari Moon no podcast Acessíveis Cast, a rapper declarou que está em uma fase de “celibato” neste novo momento solteira:
“Ela está feliz. Eu confesso que prefiro ter meus momentos com meus brinquedos do que sair com alguém. Acho que estou celibatária. Entrei numa fase meio paranoica, talvez. Ou me preservando”.
Como exemplo, a ex-BBB declarou que não leva pessoas na sua casa e não vai na casa de ninguém por ter medo que a pessoa tenha alguma câmera escondida lhe filmando.
Além disso, a cantora declarou que tem nojo de ir em motel e que o local não vai ser bem higienizado. “Então, assim, não transo. Pego meus brinquedinhos… Saio com algumas pessoas, beijo no rolê, me amasso e vou para casa“, disparou.
Karol Conká relata dificuldade em relacionamento
Conká, que falou sobre depressão recentemente, recordou ainda uma relação nada agradável que teve com um homem da Turquia. Segundo ela, o mandou ir embora por achá-lo muito machista e “idiota”.
A rapper declarou que se viram duas vezes na vida, cinco anos atrás, e que se falavam pela internet. Ela contou que ele passou a exigir coisas e que até pagasse a passagem para que fosse ao Brasil.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.