Karol Conká abriu o jogo sobre os ataques que recebeu desde a época do BBB 2021. Em entrevista à Ela, revista do jornal O Globo, a cantora, que foi eliminada do reality com rejeição de 99,17%, explicou como foi lidar com o cancelamento nas redes sociais.
VEJA ESSA
“Entendi que havia questões dentro de mim que precisavam ser resolvidas. Consegui me reconectar à minha essência”, disse Karol. “É tanto ataque, que chega uma hora que aquilo parece virar verdade, mas eram as pessoas que queriam que eu desistisse“, afirmou a famosa.
Depois de ter lançado um documentário no Globoplay, A Vida Depois do Tombo, Conká laçou novas músicas e se afastou das redes sociais. A cantora comentou como foi essa fase em sua vida e a sensação de retorno:
“Você volta com a cabeça sossegada. Quando vejo um comentário negativo, não perco tempo me amargurando. Consigo entender que aquela pessoa está tão frustrada que o seu alívio é xingar alguém.”
Karol Conká reflete em retrospectiva de 2021
Nos primeiros dias de janeiro, a cantora usou as redes sociais sobre o ano de 2021, considerado difícil para ela. Depois de enfrentar o cancelamento no BBB 2021, Karol se reinventou e deu a volta por cima:
“2021 tá acabando e foi um ano muito intenso e de muito aprendizado para mim. Usei ele para me entender; foi uma vírgula onde precisei parar e me conhecer novamente. Ver essa retrospectiva é algo muito forte e especial, significa a jornada que estou trilhando”.
Em uma postagem anterior da que foi feita, Karol falou mais um pouco sobre a sua evolução, além de ter aprendido com os erros para que mudasse as suas atitudes:
“Eu estou em constante mudança de estilo e essa fala minha do começo do ano na gravação de Dilúvio é uma filosofia que sempre levei, mas que esse ano refletiu muito no meu processo de evolução”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.