Karol Conká desabafa sobre raiva contra ela e diz que reação deveria ser focada em Bolsonaro

Karol Conká
Karol Conká fala sobre rejeição e critica Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká ainda sente o peso da rejeição, reflexo das atitudes do BBB 2021, que resultou na saída com 99,17% dos votos. Mesmo com o passar dos meses, a cantora ainda recebe muitas críticas e até descrença dos que não acreditam na sua mudança. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a ex-BBB desabafou sobre o peso do erro que toda pessoa negra carrega no Brasil

É algo transparente, que só preto enxerga. Você não pode errar, não pode encostar na prateleira, senão vão achar que está roubando”, disse. “Quando essa diva sai do trilho, você vê que não existe esse acolhimento todo”, complementou.

Vivendo uma nova fase na carreira, Karol irá lançar um novo projeto nas redes sociais. O Vem K será uma série que vai abordar saúde mental e trará entrevistas com especialistas da área. A estreia está prevista para acontecer no próximo dia 15.

Uma das maiores decepções que tive comigo mesma foi perceber o quanto tinha deixado de lado essa questão da minha ansiedade, que reverberou da pior forma”, revelou a famosa, que ainda desabafou sobre a falta de apoio das pessoas próximas, que poderia gerar uma amargura ainda maior: “Eu ia falar ‘cadê a sororidade, cadê o movimento negro em massa?’. Não é passar a mão na cabeça, mas demonstrar apoio para o irmão que errou. Por que, quando um branco erra, a gente vê isso em massa nas redes sociais?”.

Segundo Conká, a mesma revolta gerada em torno dela deveria ser revertida para cobrar as posturas do presidente Jair Bolsonaro em meio à pandemia da Covid-19: “Isso merece o gasto de energia para ir às redes ou às ruas e protestar. Nossa raiva tinha que ser canalizada para isso. Então, estou de mão dada aí com todo mundo que é fora morte, fora Bolsonaro. Estou na torcida para que o milagre aconteça.”

O Vem K é o terceiro projeto de reestruturação da carreira da artista após o reality. O primeiro foi o documentário A Vida Depois do Tombo, disponibilizado no Globoplay, e em seguida surgiu a música Dilúvio, que retrata sobre dor e sofrimento.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›