Karol Conká faz nova declaração polêmica sobre Juliette no BBB 2021

Karol Conká tem como alvo Juliette (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká continua causando polêmica com suas declarações no BBB 2021, da Globo, e o seu alvo principal tem sido ninguém menos que Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após gerar revolta ao citar estereótipos da Paraíba, de onde vem a colega, ela fez uma nova declaração que dividiu opiniões.

Tudo começou após Nego Di falar que a advogada dava “muito espaço” para os meninos e Karol rebateu com um comentário machista.

Ela disse que aconselhou seu irmão a tomar cuidado com “mulheres assim”, pois podem fingir que foram abusadas no futuro.

O público, imediatamente, rebateu e a detonou. “Karol Conka é a maior decepção de anos de edição!”, comentou um internauta.

“Olha vocês podem não torcer pra Juliette porem sejam sensatos pra admitir que o que ela está sofrendo é horrível”, apontou outro.

“E ela ainda se diz feminista??? A única coisa que vai tombar é a carreira dela”, mais um. No mesmo dia, Karol falou sobre a terra de Juliette.

“Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes”, iniciou.

“Eu tenho educação para falar com as pessoas. Tenho meu jeito brincalhão mas eu não invado e não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho”, completou. Na internet, o público entendeu que ela generalizou.

Nas redes sociais, não apenas os internautas criticaram, mas vários famosos também se posicionaram contra a atitude.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›