Karol Conká faz nova reflexão sobre o BBB 2021 e agradece por ter sido perdoada

Karol Conká
Karol Conká se manifestou ao voltar às redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Karol Conká voltou às redes sociais nesta terça-feira (2) para se manifestar sobre a sua participação no BBB 2021. A cantora foi eliminada com recorde de rejeição, 99,17% dos votos, na semana passada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet“, declarou a rapper, no Instagram.

A famosa ainda agradeceu o carinho que recebeu de seguidores: “Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem”.

Antes disso, Karol Conká postou um story mostrando a vista da janela de sua casa e ainda escreveu: “Paz e aprendizado”.

No último domingo (28), a agora ex-BBB participou do Fantástico, da Globo, e garantiu que não se sentiu a vilã do programa, apesar de ter reconhecido erros em brigas e discussões com outros participantes do reality.

“Mas eu não consigo me sentir forte quando vejo minhas atitudes. Quando a gente sai e vê as imagens, elas são muito perturbadoras. Quando eu voltei pra casa, foi muito legal e estranho. Senti paz, mas na hora de deitar, foi muito estranho, eu pensei: ‘que silêncio’”, afirmou ela.

Conká falou ainda que “tem esse defeito de entrar na cabeça das pessoas”. A rapper reconheceu a atitude como um “tipo de abuso psicológico”, mas garantiu que não é aquela pessoa do reality show.

“Eu não me sinto uma vilã. Cometi erros, deslizes, e a única coisa que eu tenho para dizer ao Brasil é perdão. Eu não sou aquela pessoa. Agora acabou o jogo, vamos parar por aqui, eu não ameacei ninguém de morte”, disparou a ex-BBB, que viu a mãe, o irmão e o filho, de 15 anos, serem ameaçados por alguns internautas.

Além disso, no Fantástico, ela contou que começou a compor rap aos 13 anos para escapar de preconceitos e rejeições.

“Eu era muito rejeitada não pela minha família, mas no colégio. Um menino no colégio falou: ‘mergulhe numa piscina de água sanitária para falar comigo.’ Eu fiquei pensando: mas por que?”, comentou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›