Karol Conká lança álbum sobre autoperdão e revela síndrome do pânico

Karol Conká
Karol Conká lançou o álbum Urucum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a vida transformada há um ano, Karol Conká, que marcou o BBB 2021 com sua participação polêmica, utilizou da sua arte, a música, para colocar para fora seus sentimentos de uma fase tão difícil.

Em conversa com a Quem, a artista falou sobre Urucum, seu novo álbum e a criação dele: “Quando estava prestes a me juntar com a RDD aqui no estúdio que comecei a pensar que estava definhando por dentro por conta de tanto remorso, de tanta culpa”.

“Mas em determinado momento pensei que se não tinha ninguém para segurar a minha mão, eu mesma tinha que segurar, mas eu tinha, na verdade, muita gente segurando a minha mão. Eu quis olhar esse lado e ver que não estava tudo perdido. Por que então eu mergulharia em uma depressão? Entendi que fazemos escolhas mesmo quando tudo está doendo, mesmo o lugar da tristeza sendo confortável naquele momento, mesmo sendo confortável chorar”, pontuou.

Veja Também

A ex-sister, que decidiu se perdoar pelos erros cometidos no reality, explicou: “Precisava curar. Pensei que não deveria me apedrejar junto com o Brasil. Essa pessoa do reality precisava do abraço, por isso estava assim. Se o amor cura, eu vou dar isso, porque o ódio não vai adiantar. Eu já estava ali lavada no azedume, então o melhor era me acolher. Cada um dá o que tem. Eu me dei afeto”.

Karol Conká ficou seis meses em casa

Cancelada nas redes sociais, a artista acabou desenvolvendo síndrome do pânico, o que a levou a ficar em casa por muito tempo. No entanto, a rapper percebeu que os ataques se limitavam aos comentários em redes sociais.

“As pessoas não tem essa coragem toda de efetivamente querer que alguém acabe com a própria vida. Elas falam no calor da emoção. E se de fato eu tivesse desistido de viver? Se eu tivesse feito isso, que choque maior teria sido?”, questionou.

“Elas estariam hoje com muito mais remorso, porque elas teriam me induzido a chegar neste ponto. Naquele caso pensei que deveria seguir para poder entender qual seria o fim dessa história e como as pessoas de fato iriam reagir”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›