Anitta lançou nesta segunda-feira (30) a música “Explosion”, em parceria com Black Eyed Peas, mas recebeu muitas críticas por conta do visual, que foi comparado com o de Karol Conká.
VEJA ESSA
Segundo Will.i.am, líder do grupo, em entrevista ao Jornal da Globo, a música foi feita especialmente para o Rock in Rio, onde os dois se apresentarão, mas os comentários negativos foram inevitáveis.
Em alguns deles, os fãs chegaram a acusar Anitta de “black face”, quando uma pessoa branca se caracteriza de negra para interpretar uma “personagem” diferente de si mesma.
Logo após as comparações, a própria Karol Conká chegou a fazer uma publicação com uma suposta indireta, dizendo: “Eu amo ser referência!!!”. Nos comentários, Cleo Pires disparou: “Ícone”.
Os fãs, é claro, amaram o possível deboche e um deles disparou: “Rainha do shade educado! Amo”. “Eu entendi a referência”, comentou mais um, afirmando que captou a indireta no ar.
“Está falando de algo em específico ou no geral?”, questionou uma pessoa, enquanto alguns fãs de Anitta afirmavam que a funkeira se referia apenas ao show que fez na primeira semana do Rock in Rio.
Confira o trecho do vídeo:
#eXplosion music video with @bep and @iamwill is out now 💥 https://t.co/kaoQiCRc2n pic.twitter.com/HQ9UkdQPB5
— Anitta (@Anitta) September 30, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.