Karol Conká mostra namorado gato e desabafa após revolta dos fãs

Karol Conka
Karol Conka mostrou o namorado gato aos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Karol Conká resolveu dividir com os fãs a felicidade de ter encontrado um amor, mas acabou sendo criticada por grande parte deles. O motivo é o simples fato do sortudo ser um rapaz branco.

O rapaz se chama Thiago Barromeo e é produtor musical. A cor de sua pele, porém, foi o suficiente para que grupos militantes detonassem a escolha da artista, que é negra. “Seu namorado é branco? Nossa, nunca imaginei“, disparou uma.

Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser palmiteira“, lamentou outra seguidora. “Já que é pra palmitar: Palmitei!“, ironizou outra, fazendo referência à música “Tombei”, da própria Karol.

A funkeira, porém, não se incomodou com as críticas e fez um desabafo deixando claro que não se importa com a opinião das pessoas. “Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz“, disparou.

Ah, bom dia pra você, também, que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria. Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nunca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas vivo a minha vida“, finalizou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B0wWuumHOOh/

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!