Karol Conká reage após namorado ser acusado de mandar nudes para outra pessoa

Karol Conká

Karol Conká descobre situação inusitada envolvendo o namorado e toma atitude (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta segunda-feira (30), o jornalista Matheus Baldi, do Fofocalizando, no SBT, revelou que Polidoro Júnior, namorado de Karol Conká, havia mandado nudes para outra pessoa.

Após a situação ser exposta com exclusividade pelo programa de fofocas, Karol foi procurada pelo jornalista que deu a notícia. Por meio de sua assessoria, a cantora se pronunciou sobre a informação envolvendo Polidoro.

Matheus contou que o namorado de Conká, que também já viveu um romance com Jojo Todynho, enviou fotos intimas para uma pessoa que não teve a sua identidade revelada.

Os registros quentes teriam sido tirados durante uma viagem do rapaz em Paris, na França. Polidoro Júnior teria escolhido posar em frente do espelho e enviar o momento.

Em nota, a assessoria de Karol Conká afirmou que não havia conhecimento sobre o assunto. Apesar disso, revelou que a cantora e o rapaz continuavam juntos.

Com a situação, que chamou a atenção nas redes sociais, a assessoria de Polidoro também foi procurada, mas preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

https://twitter.com/pfofocalizando/status/1531364708611129345

Karol Conká revela ajuda de Juliette com ataques de ódio

Karol e Juliette estiveram no BBB 2021. No reality, a cantora acabou sendo eliminada com rejeição de 99,17% dos votos, fazendo com que recebesse ataques de ódio nas redes sociais.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Karol lembrou da fala de Juliette no especial BBB 101. Na ocasião, a paraibana pediu aos fãs para que eles não enviassem mensagens de ofensa para ninguém e exercitassem o perdão:

Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, os fãs da Juliette. Graças ao discurso que ela fez na final, que foi muito importante. Ela disse: ‘Agora não é hora de julgar ninguém, todos nós temos espinhos’. E aí todo mundo parou e se identificou ali. Eu não recebi mensagem de ódio vindo do fã-clube dela”.

Eles [os cactos] ficam resgatando cenas d’eu falando bem dos participantes lá dentro… Senti que fui injustiçada, senti que fui injusta, fui cancelada e fui canceladora. Eu sei o que é ser vítima e sei o que é ser uma agressora”, completou Karol.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.