Karol Conká relata caso de racismo e expõe sofrimento

Karol Conká
Karol Conká recordou o que viveu na adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká abriu o coração e resgatou momentos difíceis que viveu durante sua adolescência. Durante sua participação no podcast Pod Dar Prado, a cantora relatou que sofreu racismo.

publicidade

Por ser negrinha. Só por ser negrinha eles se incomodavam, jogavam papel. E eu era muito dócil até 14 anos, depois não consegui mais”, disse a rapper, que explicou que acabou se fechando com as pessoas por causa disso.

“Essa doçura só vem só com uma coisa mais íntima”, explicou a polêmica participante do BBB 2021.

publicidade

Veja Também

“Mas graças a esses meninos eu consegui ser mais rajadão, então até agradeço, sabe. Porque comecei a me defender sozinha, não andava em galera”, declarou.

Em seguida, Karol Conká ainda recordou as agressões que sofria na época da escola: “Chutavam, ameaçavam, puxavam cabelo, cortavam trança, muitas coisas”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Karol Conká revela o que passou após BBB

Cabe lembrar que a famosa também enfrentou uma fase delicada quando saiu do Big Brother. A cantora, que foi muito criticada pelo seu corportamento na casa, foi alvo do “cancelamento” na web.

Em conversa com a Quem, a ex-sister disse que acabou desenvolvendo síndrome do pânico, o que a levou a ficar em casa por muito tempo.

Porém, com o passar do tempo, a artista percebeu que os ataques se limitavam aos comentários em redes sociais:

publicidade

“As pessoas não tem essa coragem toda de efetivamente querer que alguém acabe com a própria vida. Elas falam no calor da emoção. E se de fato eu tivesse desistido de viver? Se eu tivesse feito isso, que choque maior teria sido?”.

“Elas estariam hoje com muito mais remorso, porque elas teriam me induzido a chegar neste ponto. Naquele caso pensei que deveria seguir para poder entender qual seria o fim dessa história e como as pessoas de fato iriam reagir”, disse.

Apesar do que viveu, Karol revelou, em participação no podcast Pod Delas, que voltaria para o programa: “Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Todas as pessoas que participam desse jogo saem falando ‘você vira outra pessoa’. Todo mundo fala isso e aí chega minha vez eu não sou ouvida. Falo ‘pô, virei a Jaque Patombá’ e no fim o povo gosta dela”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.