Karol Conká retorna aos palcos e relembra cancelamento após BBB

Karol Conka
Karol Conká compartilhou mensagem sobre momento especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká emocionou ao compartilhar seu retorno aos palcos após dois anos e o período complicado que viveu ao participar do BBB 2021. Nas redes sociais, a cantora postou alguns registros do show em Madureira, no Rio de Janeiro, e falou do momento:

“Subi no palco depois de dois anos sem sentir a energia do público num show. Me emocionei em todos os momentos. Enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano e só conseguia sentir gratidão por estar com os meus, por estar viva e resistente, por poder cantar as minhas experiências, por ver o rosto de cada um cantando junto comigo”.

“Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos”, seguiu ela.

Veja Também

A rapper ainda citou que sempre ouve dos fãs que sua arte salvou a vida dela. “Vocês sempre me falam que a minha arte salvou a vida de vocês e eu digo que o reconhecimento e o carinho de vocês salvou a minha vida também. Muito obrigada por todo o amor que vocês me dão, muito obrigada por me darem a mão e me incentivarem a seguir. Seguirei firme e forte e muito feliz por ter vocês comigo“, finalizou.

Karol Conká revela sentimento ao ver cenas do BBB

Em conversa com a revista Glamour, a cantora confessou que teve nojo ao ver suas cenas no reality.

“Depois de ver a imagens, a sensação que eu tinha era de nojo. E eu precisei reverter isso dentro de mim porque eu não poderia me abandonar. Eu realmente estava acreditando que eu era uma pessoa que não merecia estar na Terra. A forma que encontrei para me abraçar, então, foi a terapia”, contou.

Questionada se digeriu tudo o que viveu, a ex-BBB afirmou: “É um processo longo e não é fácil porque são várias camadas envolvidas. Eu vi o perigo que é se expor e, então, consegui refletir sobre muitas coisas, principalmente sobre a hipocrisia que nós temos e carregamos conosco”.

“Entendi que eu estava em uma situação de extrema fragilidade comigo mesma e que tinha questões muito mal resolvidas do meu passado. Foi um mergulho interessante (e intenso) que não tinha como acontecer de outra forma. Depois de estudar e me entender, cheguei em um ponto tranquilo onde consigo dizer que tirei um aprendizado disso tudo”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›