Após a participação polêmica de Karol Conká no BBB 2021, Jorge, filho da cantora, ficou um ano sem frequentar a escola.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast MaterniDelas, a ex-sister disse que o menino, que atualmente está com 17 anos, ficou constrangido com os comentários sobre o cancelamento da mãe.
“Quando eu saí e vi a carinha dele no hotel, ele estava muito assustado. Eu só falava: ‘Me perdoa, me perdoa’. Ele falava: ‘Eu nunca vi você daquele jeito’. Eu não brigo com o meu filho, eu nunca botei ele de castigo”, relatou.
“Ele ficou sem ir para o colégio. Ficou um ano [sem ir]. Quando ele foi, fizeram piadinhas. Ele é muito calmo, nunca foi agressivo, e o menino chamou ele de ‘filho da Mamacita'”, recordou Karol.
Em seguida, a artista abriu uma conversa que teve com Jorge: “Eu falei: ‘Você tem vergonha de ser meu filho?’. Ele falou: ‘Fiquei só um pouco envergonhado em ver como estavam te atacando'”.
Conká disse que tentou explicar para o filho que quando uma pessoa é uma figura pública e entra em um programa, é normal ser julgado.
Viih Tube entende a dor de Karol Conká
A influencer, que apresenta o podcast ao lado de Tatá Estanieck, abriu o coração após o relato da rapper.
Viih Tube, que também foi muito cancelada por sua passagem no BBB 2021, contou o que escutou da mãe.
Segundo a famosa, a familiar declarou que não se orgulhava de algumas coisas que a filha tinha feito na casa. “Aquilo foi uma facada”, desabafou a youtuber.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.