Karol Conká revela o motivo pelo qual distorcia falas no BBB 2021

BBB 2021
Karol Conká comentou sobre ter distorcido falas no jogo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká continua justificando as suas atitudes dentro do BBB 2021, da Globo, após a eliminação que ocorreu nesta semana. Ela deixou o programa como a nova recordista de índice de rejeição: 99,17% dos votos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na noite desta quarta-feira (24), ao participar do programa A Eliminação, do Multishow, a rapper falou sobre as distorções que fazia dentro da casa.

“Não era jogo não, era loucura mesmo. Gente, se fosse jogo, eu não ia distorcer né. Era loucura mesmo, eu achava que era aquilo mesmo. A gente não tem noção do que tá ouvindo, do que tá falando, então é loucura mesmo”, comentou a famosa.

Antes do programa do Multishow, a cantora participou do Mais Você e afirmou que agora o Brasil a vê como “a nova Carminha”, se referindo a vilã de “Avenida Brasil”.

“Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar“, ressaltou ela.

Karol Conká ainda lembrou das polêmicas: “Perdi a paciência com o Lucas e agi de forma bruta, mas eu jamais o agrediria fisicamente. Foi agressivo e petulante da minha parte. Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa fiquei insegura, sem ter o controle sobre as situações”.

“E problemas pessoais foram evidenciados. São traumas, gatilhos despertados por reações de outras pessoas. O Lucas me lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. São coisas minhas , fragilidades, que me deixaram vulnerável. Estou em desequilíbrio, preciso me tratar”, garantiu.

Há dias, inclusive, a famosa já vinha querendo sair do BBB, chegou a conversar com os psicólogos do programa e foi convencida a ficar:

“Em vários momentos do jogo eu não me enxerguei, sempre brinquei com ETs, dizia inclusive que era um ET disfarçado de humano, e agora acho que os ETs estejam com vergonha disso. Senti que não estava bem e ao sair na noite de ontem vocês viram que nem chorei, senti um alívio”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›