Karol Conká revela salvação pela arte e desabafa sobre momentos difíceis após o BBB

Karol Conká
Karol Conká falou sobre sua nova música de trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a polêmica passagem pelo BBB 2021, Karol Conká ainda não conseguiu, por mais que tenha tentado, limpar completamente sua imagem. Tentando se comunicar também pela música, a cantora lançou uma nova canção para se expressão.

Na sexta-feira (25), a ex-sister lançou o clipe de Mal Nenhum, que foi uma das músicas que ela compôs após sair do reality e ver como sua situação estava aqui fora.

Karol, que no período de duas semanas escreveu 12 canções, abriu o coração em entrevista ao jornal Extra:

“Escrevia o que estava sentindo no dia. Vivendo em extrema tristeza, eu consegui fazer arte, e foi assim que percebi que eu não estava morta por dentro. Então pensei que já dava para lançar um álbum. Na minha cabeça, achava que isso ia acontecer no ano que vem. Achei que não ia conseguir fazer música”.

Cabe lembrar que Mal Nenhum é o segundo lançamento da artista desde que ela deixou o Big Brother. O primeiro foi Dilúvio, música que ela cantou na final do programa.

“Achei que teria mais a ver lançar Dilúvio naquela época, que era exatamente o que eu estava passando, e todo mundo acompanhava essa minha tempestade. Mas eu continuo passando por esse momento de reflexão”, pontuou.

“O clipe de Mal Nenhum pode ter várias interpretações, mas representa a tentativa de equilíbrio em meio ao caos”, analisou Karol Conká, que atualmente está com o programa VemK no Instagram, em que fala sobre saúde mental com profissionais da área.

“Uma das coisas que eu mais ouvi quando saí do programa foi: ‘Ela é louca, precisa se tratar’. E o que eu fiz? Eu ouvi. Quero entender realmente tudo o que está acontecendo. Não conseguiria me ver trabalhando outras coisas nas minhas redes que não fosse isso. Por isso é no meu IGTV, porque é bem pessoal. Fico mais ouvindo do que falando. Tenho praticado muito a escuta e o equilíbrio”, disse.

Apesar dos comentários de ódio que recebe, a ex-BBB também é alvo de carinho. “Eu não saio muito, por conta da pandemia. Tenho muito medo. Mas quando saio, só recebo carinho. As pessoas me pedem uma foto e já fico com vontade de pedir desculpa. Mas sempre me falam coisas legais. Pena que não dá para ver tanto o público, iria me ajudar demais”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›