Karol Conká revela ter sentido nojo ao ver suas imagens no BBB 2021

Karol Conká
Karol Conká fez terapia para conseguir lidar com o cenário pós-BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a polêmica e criticada passagem pelo BBB 2021, Karol Conká teve que aprender a lidar com o cancelamento e a rejeição. Em conversa com a revista Glamour, a cantora confessou que teve nojo ao ver suas cenas no reality.

“Depois de ver a imagens, a sensação que eu tinha era de nojo. E eu precisei reverter isso dentro de mim porque eu não poderia me abandonar. Eu realmente estava acreditando que eu era uma pessoa que não merecia estar na Terra. A forma que encontrei para me abraçar, então, foi a terapia”, contou a artista.

Questionada se digeriu tudo o que viveu, a ex-BBB afirmou: “É um processo longo e não é fácil porque são várias camadas envolvidas. Eu vi o perigo que é se expor e, então, consegui refletir sobre muitas coisas, principalmente sobre a hipocrisia que nós temos e carregamos conosco”.

“Entendi que eu estava em uma situação de extrema fragilidade comigo mesma e que tinha questões muito mal resolvidas do meu passado. Foi um mergulho interessante (e intenso) que não tinha como acontecer de outra forma. Depois de estudar e me entender, cheguei em um ponto tranquilo onde consigo dizer que tirei um aprendizado disso tudo”, completou.

Na sequência, Karol Conká ainda refletiu: “A verdade é que a sociedade está acostumada com um padrão de comportamento da mulher e, a partir do momento que você é mais incisiva, você é taxada como louca. No meu caso, eu passei do ponto – e eu sei disso. Só que eu percebi que, assim como eu passei do ponto, as pessoas aqui fora passaram muito mais”.

“Aconteceu comigo, mas poderia ter acontecido com outra mulher, com outra mulher preta. Mais chocada do que as minhas imagens (porque eu fiquei chocada me vendo), eu fiquei espantada com o ódio que as pessoas têm guardado. Muita gente aproveitou esse momento, da falha de uma mulher preta, para escancarar o seu racismo. Eu me senti uma coisa a ser estudada, todo mundo estava me analisando, sendo que eu estava ali o tempo todo”, disse.

“Sempre estive nos programas sendo transparente, alegre e feliz. O que aconteceu foi que eu entrei em um reality e pirei. Quando saí, reconheci os meus erros, busquei entender o que eu tinha realmente para melhorar e o que foi algo isolado em um reality que me despertou sentimentos”, pontuou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›