Karol Conká surpreende ao surgir cantando música de Juliette

Karol Conká
Karol Conká postou um vídeo ao som da música de Juliette (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tudo indica que a rivalidade de Karol Conká com Juliette ficou dentro do Big Brother Brasil 2021. Prova disso é que a rapper surgiu em suas redes sociais dublando ao som de Benzin, um dos sucessos da nova cantora.

A atitude de Conká foi após ela pedir, através dos stories do Instagram, que os seguidores indicassem músicas que “fazem sentir a brisa da natureza”. Um internauta, então, sugeriu uma das canções de Juliette.

Além de colocar a música, a artista mostrou que sabia cantar o hit. A cena, claro, chamou a atenção dos internautas, já que Karol teve algumas intrigas com Juliette durante o confinamento no reality global.

Uma nova mulher“, disparou uma, se referindo à frase da própria Conká que virou meme nas redes sociais. “A cara nem treme”, alfinetou outra. “Não consigo ver verdade“, afirmou uma terceira. “(Risos) parece que ela está debochando”, reparou mais uma pessoa.

Conká tratou de esclarecer a dúvida de muita gente recentemente. Em conversa com os seguidores, a cantora foi questionada se toparia participar de um outro reality, após sua passagem polêmica no Big Brother Brasil 2021.

“Sim, estou me preparando para entrar num reality quando eu fizer 80 anos, que ai eu já chego assim com muito aprendizado, chego bem perfeita e dai dessa vez não vou ser cancelada”, brincou.

A artista também foi perguntada sobre como lida com as críticas. Bem humorada, a rapper apareceu dançando a música “It’s not right but it’s okay“, de Whitney Houston, que diz: “Não é certo, mas está tudo bem. Eu vou conseguir do mesmo jeito“.

Apesar de se mostrar forte, a famosa desabafou e falou sobre saúde mental ao programa Trace Trends, do Globoplay. Durante o bate-papo com Xan Ravelli, a cantora revelou que encontrou respostas de boa parte dos seus problemas na terapia, após deixar o BBB 2021:

“Comecei a me questionar o porquê de algumas situações que eu me permiti vivenciar. Situações em que tive descontrole emocional. Por que fiquei assim?! Então, fui atrás de respostas, com ajuda de profissionais dessa área. E senti a necessidade de compartilhar isso com meus seguidores. Porque são coisas que não sou só eu que sinto. Muita gente sente”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›