Karol Lannes revela desejo de mudança e fala sobre “viver de aparência”

Karol Lannes
Karol Lannes fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por falar de amor próprio e de aceitação, Karol Lannes revelou que não anda seguindo seus próprios conselhos. Ao fazer um post no Instagram com várias fotos, a atriz, que viveu a personagem Ágatha em Avenida Brasil (2012), fez um desabafo.

Tem hora que eu me sinto perdida, que eu não me acho o suficiente, que eu desmereço tudo que eu já conquistei até aqui. Eu me vejo tentando agradar aos outros, família, fãs, haters, eu que falo tanto de amor próprio, ando esquecendo de seguir meus conselhos“, iniciou.

Ninguém sabe sobre nossos processos, eu não costumo postar nada ruim por aqui, mas eu ando meio cansada, eu sinto que tá na hora de mudar algumas coisas na minha vida“, afirmou Karol.

Lannes ainda contou: “Tô tomando coragem pra fazer o que eu quero, o que eu gosto, sem me importar com a ‘imagem’, eu não quero viver de aparência, o mundo não precisa de mais do mesmo! Quem você é, é sua maior vantagem, não existe ninguém igual a você, aceite isso, orgulhe-se e confia, o mundo precisa de realidade, representatividade e amor né?“.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “É linda essa mulher“, afirmou uma. “Perfeita“, exaltou outra. “Era tudo que eu precisava ler“, revelou uma terceira.

Confira:

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›