Mais uma polêmica envolvendo Karoline Lima e seu ex-namorado, Éder Militão. Desta vez a família do jogador entrou na situação.
VEJA ESSA
Camila Feliciano, prima do atleta, afirmou que a influenciadora teria ficado com ele enquanto ainda namorava a estudante Larissa Maurina.
Isso aconteceu após uma foto dos dois viralizar na internet, dando a entender que a moça era outra ex dele, Tiffany. Karol viu a repercussão, esclareceu que eram pessoas diferentes e alfinetou Éder alegando que ele teria traído ela com Larissa.
A influenciadora disse que os dois se envolveram quando ela ainda estava grávida em Madri, em junho deste ano.
Camila, no entanto, revelou que o caso entre o primo e Karol começou: “Só faltou você contar que quando você conheceu o Éder ele namorava a Larissa, né. Já que tá expondo então fala a verdade completa como ela é. Só vocês pesquisarem que vão ver. Quer mudar o foco, então vem com as verdades”.
Karoline Lima se pronuncia após ataques
Ao ver a declaração de Camila, Karoline tratou de dar sua versão dos fatos. Ela deixou claro que jamais teria iniciado um relacionamento com o jogador se eles estivesse com outra pessoa.
A famosa também ressaltou que estava grávida de nove meses, precisando que o pai de sua filha estivesse com ela, mas o mesmo estava no Brasil e em Miami a traindo com várias pessoas.
A loira afirmou que tentou acompanhar o ex-namorado na época, mas o mesmo teria dito que ela iria sozinha e não ficaria com ele nos mesmos ambientes porque ele queria estar sozinho para ‘respirar’.
Confira a polêmica:
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.