Karoline Lima expõe motivo de ter deixado casa de Éder Militão com a filha

Karoline Lima

Karoline Lima expõe motivo de ter deixado casa de Éder Militão com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que anunciou sua separação de Éder Militão, Karoline Lima havia relatado o desejo de se mudar. Recentemente, a influenciadora anunciou que estava saindo da casa, na Espanha, e indo para um apartamento.

Ela deixou o local quando sua filha recém-nascida com o jogador, Cecília, completou um mês. Após abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, a moça falou sobre essa decisão que tomou.

“Perdi esse episódio, porque você mudou para um apê?”, indagou um seguidor, que foi surpreendido ao ver a resposta direta e reta da famosa.

“Eu me mudei porque terminei meu relacionamento. A casa era dele e eu quis ter minha privacidade e dar privacidade a ele. E, enfim, nada a ver ficar morando com o ex. Complicado, né?. E aí eu decidi vir para um apartamento. Quando eu puder voltar para o Brasil, eu vou para lá”, pontuou Karoline.

Karoline Lima aguarda documentação para conseguir retornar para São Paulo

Atualmente morando em Madri, na Espanha, a modelo contou para os seguidores que está aguardando ansiosamente o dia para retornar ao Brasil. Por outro lado, só vai conseguir esse feito após a liberação de seus documentos.

Na última semana, a influenciadora deixou claro que estava muito feliz por ter saído da antiga casa.

“Estou muito feliz porque eu e Cecília nos mudamos. Ainda não para São Paulo, mas em breve. Estamos em outro lugar aqui em Madrid, não estou mais na casa que estava. Pode demorar um tempo por causa da documentação. Decidi pegar outro apartamento”, contou Karoline Lima.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.